PHOCS Online - Noticiando seu dia

Os trabalhadores da empresa Planet Internet assassinados na noite desta terça-feira (16/12), no Alto do Cabrito, em Salvador, já foram identificados. As vítimas são Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28.

Conforme apuração, os três foram mortos por integrantes do Comando Vermelho (CV), sob a alegação de que a empresa não pagava “pedágio” para atuar na região.

Os corpos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo, estavam com mãos e pés amarrados e foram encontrados em via pública. As vítimas usavam fardamento da empresa no momento em que teriam sido sequestradas. Um vídeo enviado ao IB mostra os três trabalhadores e mais um colega durante um plantão, pouco antes do crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o triplo homicídio. A Polícia Civil expediu guias para perícia e remoção, enquanto realiza diligências e oitivas para esclarecer a autoria e motivação.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que se solidariza com familiares e amigos das vítimas e destacou que polícias Militar e Civil realizaram ações ainda na noite de terça e na madrugada desta quarta-feira (17) para identificar e localizar os responsáveis. A SSP reforçou que informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. Desde ontem, houve intensificação do policiamento na região.

VEJA VIDEO

Por IB