
Em meio às denúncias constantes de violência contra a mulher, Governo da Bahia lançou 'Baralho Lilás'
Nesta sexta-feira (12), o Governo da Bahia lançou o Baralho Lilás, ferramenta inédita no país criada para fortalecer as ações de combate à violência contra a mulher. A iniciativa apresenta 16 foragidos da Justiça envolvidos em crimes cometidos em Salvador, na Região Metropolitana e em municípios do interior do estado.
O Baralho Lilás foi idealizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) em parceria com a de Políticas para as Mulheres (SPM). A apresentação oficial da ferramenta aconteceu em evento no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues e dos secretários Marcelo Werner e Neusa Cadore, da SSP e SPM, respectivamente.
População pode contribuir com o Baralho Lilás
As cartas com fotos e informações dos procurados estarão disponíveis no site do Disque Denúncia: disquedenuncia.ssp.ba.gov.br.
A população pode contribuir com a localização dos suspeitos por meio do telefone 181, canal oficial do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública.
fonte: Aratuon

0 Comentários