Bandidos da torcida organizada da Bamor tentam matar torcedor do Vitória em São Marcos só por estar vestido com a camisa do clube; veja o rosto dos integrantes presos, são grupos que se infiltram das torcidas organizadas com o lema: caso vejam vestido com a camisa do Vitoria matem. Cuidado ao vestir a camisa do Vitoria, você pode sofrer tentativa de homicídio. Ta na hora do Brasil acabar com torcidas organizadas.

Três torcedores do Esporte Clube Bahia foram presos em flagrante na tarde deste sábado (17), suspeitos de tentativa de homicídio contra um torcedor do Vitória, no bairro de São Marcos, em Salvador. A ação foi realizada por policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

📱 SIGA PRA MAIS NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

De acordo com a polícia, a vítima, que estava em uma motocicleta, foi cercada por um grupo com mais de 50 pessoas e atacada com golpes de faca. Após o crime, parte dos envolvidos tentou fugir, mas três suspeitos foram localizados e detidos pelos militares. O torcedor ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado em estado grave. Com os presos, os policiais apreenderam facas, uma delas com marcas de sangue, além de artefatos explosivos. Todo o material foi apresentado à polícia.

Agora você não pode nem vestir a camisa de seu time para passear, pois torcidas organizadas que abrigam não torcedores, a Bamor é tida como umas das torcidas mais violentas do Brasil, aonde não podem ver o torcedor do Vitoria vestido com a camisa que tentam matar. Imaginem se estiver as duas torcidas organizadas em um estádio de futebol? Que falta faz daquele tempo que as duas torcidas ficam juntas no estádio publico da Fonte Nova, aonde podia se levar a família para assistir.

Os suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. Eles devem responder por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso para identificar e localizar os demais envolvidos no ataque.

Por AloJuca