
Era aniversário da prima de Galo Preto e termina com dois mortos durante confronto com a PM; a festa tinha até open bar de cocaína no evento.
A festa aconteceu na noite deste domingo (01/02), na Engomadeira, área do Comando Vermelho. De acordo com as fontes, a prima do traficante “Galo Preto” líder do tráfico de drogas no bairro, comemorava aniversário e colocou open bar de cocaína e bebida no evento.
De acordo com apuração, os suspeitos atiraram contra as guarnições. Houve revide e ambos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o traficante Galo Preto foi visto no local e conseguiu fugir. Ele teria vindo do Rio de Janeiro apenas para curtir a festa da prima.
Na ação, os policiais apreenderam duas pistolas, 905 embalagens com cocaína, 37 papelotes de maconha, um eppendorf com loló, R$ 1.807,00 em espécie, um relógio Swatch prateado, uma balança de precisão, um caderno de anotações e 4 aparelhos celulares
O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Por ib

0 Comentários