Presidente do Rubro-Negro faz balanço da temporada de permanência na Série A
"A gente já vinha conversando com o Jair, agora é acertar pequenos detalhes. Não vai ter problema e vamos renovar, sim, com o Jair, será nosso treinador na próxima temporada".
![]() |
| Fábio Mota, presidente do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória |
Os seis jogadores que são prioridade estão em fim de contrato e pertencem a outros clubes, casos de Baralhas, Lucas Halter, Erick, Tiago Couto, Ramon e Jamerson. Este último se recupera de grave lesão.
- A gente tem as prioridades dos jogadores que não são nossos. Baralhas, Lucas Halter, Erick, Thiago Couto, Ramon e Jamerson a gente vem conversando com as equipes para renovar ou adquirir os passes. Essa é a primeira ideia, depois pensamos nos outros - detalhou o presidente.Balanço do ano A permanência na Série A é um alívio depois de ano conturbado do Vitória, vice-campeão baiano, eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste e de forma precoce da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
- Temporada que não foi boa, a gente errou. A gente nunca tinha jogado cinco competições na história do clube. Isso impactou. Primeiro semestre foi o time que mais jogou. Não acertamos jogar. Muitas lesões, a gente não tinha investimento para isso. A gente vai jogar a Copa do Nordeste, quatro competições. Vamos ver acertos e defeitos para montar uma coisa diferente. Muito difícil competir em um campeonato nacional com nível de investimento das outras equipes. A gente monta toda estrutura para ser atrativa em busca de investidor - disse Fábio Mota.Depois de se garantir na Série A, o Vitória descansa antes da temporada 2026, quando vai disputar, além da elite do Brasileirão, Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Fonte: Por GE


0 Comentários